FLASH VORTEX

segunda-feira, 23 de abril de 2012

MICARETA DE FEIRA 2012 / ÚLTIMO DIA


Oh ! Acabou a Micareta de Feira !

Nos últimos cinco dias, Feira de Santana foi cenário da maior festa do interior baiano, a Micareta, já na 75ª  edição.

Entre os dias 18 e 22 de abril, a cidade abriu as portas para artistas e turistas e para a folia, que contaram com a presença da segurança pública e da organização de demais órgãos para que a realização da festa fosse possível.

Na quarta-feira (18), dia extra-oficial, de Micareta, o circuito Maneca Ferreira, na avenida presidente Dutra, recebeu foliões que foram animados por várias atrações entre as principais, estavam a Banda Seu Maxixe, no Bloco dos Amigos, e Jammil, no Bloco Trote. 

Os dias seguintes deram continuidade a festa com a presença maciça de público e animação e sem ocorrências graves de violência no circuito da festa.

A Micareta 2012 foi democrática e direcionada ao povão, com grandes atrações se  apresentando sem cordas como Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Carlinhos Brow , Chiclete com Banana, Magary Lord e Pablo.

Na quinta-feira (19), primeiro dia oficial, houve a coroação do Rei Momo, das princesas e da rainha da folia.

Para fechar o último dia de festa com chave de ouro, o domingo de micareta foi presenteado com a presença de Ivete Sangalo, além das bandas Trem de Pouso, com Ninha, Psirico com Márcio Vitor, É o Tchan, Aviões Elétrico, Viola de Doze, Chicana, Pega e Fica, Adelmo Casé com a Negra Cor e o cantor tomate. Para muitos foliões essa foi uma das melhores micaretas já realizadas.

Com Informações do Site Acorda Cidade 

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão


Camarote da Policia Civil











O Policial Militar Erik e sua querida esposa que completou idade nova



A Galera do Camarote da Central Mix



Equipe da Record Bahia no Camarote Central Mix





Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário