FLASH VORTEX

domingo, 1 de abril de 2012

JOVEM É MORTO A TIROS NA SAÍDA DE FESTA


Três Homicídios no Final de Semana em Feira de Santana !

O adolescente de 17 anos Fabrício Barbosa da Silva, foi assassinado a tiros na noite de domingo (1), durante a Lavagem da Cidade Nova, realizada numa praça do bairro, de mesmo nome, ao lado da estação de transbordo.

Ele trajava bermuda estampada e camiseta da festa e foi atingido com dois tiros na cabeça. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, a festa continuou após o crime e, inclusive, com pessoas dançando próximo ao corpo.

O organizador da festa, que contou com a presença de cerca de 4 mil pessoas, disse ao Acorda Cidade que o crime  não aconteceu na área do evento.

O corpo foi reconhecido no Departamento de Polícia Técnica (DPT), pelo tio da vítima, Natalino Lopes. Segundo ele, o sobrinho trabalhava  como vendedor no Centro de Abastecimento. Fabrício morava na VP 24, na Expansão do Feira X.


A equipe do DPT realizando a Pericia.


Vários curiosos olhando o corpo da vitíma.


O crime será investigado pela aréa da 2ª delegacia

O mês de março de 2012 foi o mais violento dos últimos cinco anos e teve um índice de homicídios muito alto. Os dados são da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, comandada pela delegada Milena Calmon.

Dos crimes cometidos no mês passado, 43 foram registrados com o uso de arma de fogo, 2 por arma branca e outro por espancamento. Duas pessoas também morreram queimadas, segundo laudo do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Confira Relação do Crimes do Mês de Março de 2012

2012 - 46 
2011 - 43 
2010 - 31
2009 - 25
2008 - 30
2007 - 20

Com Informações do Site Acorda Cidade e Central de Policia

Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário