FLASH VORTEX

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MICARETA 2012 / RAINHA, PRINCESAS e REI MOMO


Escolhidas a Rainha e Princesas da Micareta 2012

Beleza, animação e simpatia não faltaram na escolha das majestades da Micareta 2012. O evento foi realizado na noite de ontem (13) no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. 11 candidatas disputaram os títulos de rainha, primeira e segunda princesa. Muitas pessoas estiveram presentes, incluindo as torcidas organizadas das candidatas e autoridades como o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur. 

A rainha levou o prêmio de R$ 1.500 e as duas princesas receberam R$ 800, cada uma. Os critérios para reinar na folia foram aparência, simpatia, comunicabilidade e boa relação com o público.

A estudante Kelliane Pessoa da Silva foi eleita 1ª princesa. Ela disse que foi muito importante o resultado desse concurso. “Meu dia foi muito corrido e tive muitas desavenças, mas graças a Deus estou aqui e quero mim candidatar a rainha da festa”, disse.

A comerciante Kátia Gouveia do bairro Jardim Cruzeiro foi eleita a 2ª princesa. Ela disse que estava muito feliz e que não esperava o resultado por ter concorrido quatro vezes e não ter obtido êxito. “Foi um concurso difícil porque as meninas são toda lindas”, afirmou.

Lizandra Sousa Costa foi escolhida pelos jurados  como rainha da Micareta 2012. Ela se disse orgulhosa em saber que vai participar de uma festa tão grande e poder representar o distrito de Humildes. “Lá tem mulheres lindas e valorizadas e estou orgulhosa em representar Feira de Santana” afirmou.

Seis candidatos concorreram a coroa de rei momo e o ator e produtor cultural, Ednaelson Assunção, que pesa 145 kg, foi o escolhido pelos jurados. Ele agradeceu o apoio dos amigos.

Informações : Ney Silva e Daniela Cardoso / Site Acorda Cidade


Teatro Margarida Ribeiro com Muitos Convidados 


Dep. Fernando Torres ao lado do Prefeito Tarcizio Pimenta


As Belas Candidatas a Rainha e Princesa da Micareta


Os Candidatos ao Rei Momo 2012


Arte e Beleza


Prefeito Tarcizio Pimenta confirma todas as atrações na Micareta


Deputada Graça Pimenta foi uma das juradas do concurso


O Público foi ao delírio com o candidato ao Rei Momo


BETO MORENO Apresentou o Evento


Kelly D´Black e Kátia Goveia / Princesas da Micareta 2012 


REI MOMO da Micareta 2012 foi André Luiz Daltro Marinho


A Rainha da Micareta 2012 é Lisandra Costa de 18 anos

Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

2 comentários:

  1. O concurso foi muito bonito, as candidatas estavam lindas, todas eram merecedoras do titulo. Mas a rainha realmente se destacou com sua beleza e simpatia, mereceu ganhar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a votação,tinha meninas com mais simpatia e beleza!

    ResponderExcluir