FLASH VORTEX

segunda-feira, 16 de abril de 2012

EXECUTADO NO CENTRO DE ABASTECIMENTO


Comerciante é Executado no Centro de Abastecimento !

No inicio desta tarde (16), por volta das 14h20, o vendedor de peixe Celso Dias da Silva, 40 anos, que residia na fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos foi assassinado com tiro de pistola, em plena feira livre do Centro de Abastecimento, nos fundos do pavilhão da Carne, quando o mesmo se encontrava ao lado da mãe, Francisca Dias da Silva.

Com Informações do Blog Policia é Viola


A aposentada Francisca da Silva afirmou para reportagem que, se encontrava com o filho no centro de abastecimento. “Estava eu e meu filho andando por aqui (rampa que dar acesso ao pavilhão de verduras, onde seguíamos para comprar verdura, quando pedir a quantia de 10 reais, para comprar algo, de uma hora para outra, um cara apareceu com arma nas mãos, encostou-se à cabeça do meu filho e atirou. O tiro quase pegava em mim, fiquei desesperada, meu filho morreu perto de mim”.


O tenente Reis da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu ao local do crime, afirmou para reportagem, que testemunhas afirmaram que o assassino estava na companhia de um comparsa, onde estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. “Eles pararam a motocicleta no estacionamento do pavilhão da carne, onde o assassino desceu e surpreendeu a vitima deflagrando um tiro na cabeça”.

Segundo informações de comerciantes, Celso vendia peixe no centro de abastecimento. Investigadores da Delegacia de Homicídio, sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para iniciarem as primeiras investigações e realizarem o levantamento cadaverico.

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário