FLASH VORTEX

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PROGRAMA POLICIAL / SE LIGA BOCÃO


Tático Móvel Prendem Acusados de Tráfico de Drogas !

Policiais Militares do Tático Móvel prenderam na madrugada desta quarta-feira (9) Mailson Santa Rosa Leal e Bernardo de Jesus Pinheiro além de um menor de 17 anos. 

Os acusados de tráfico foram flagrados em dois apartamentos do condomínio com 103 dolões de maconha, 14 pedras de haxixe, um revólver calibre 38 além de pedras de crack e um papelote de cocaína. 

Imagens Exclusivas : Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

2 comentários:

  1. Boa noite!!! Gostaria como cidadão brasileiro fazer uma denuncia contra a Policia Militar de Mata de São joão -Ba.
    Na noite de quarta-feira as 19:55h eu, meu irmão e um colega estavamos na frente de uma sorveteria proximo ao Colegio Municipal CMMB, aonde fomos abordados de forma grosseira com chute nas pernas e muita violência sem direito a abrir a boca para falar nada.
    Nos sentimos humilhados por sermos cidadões de bem e sermos tratados de uma forma tão mal por pessoas que se dizem serem trenadas para atender a população.
    Sei que a reportagem de vocês atendem a area de camaçari, mais gostaria de fazer um apelo a você Marcelo Oliveira que você juntemente com sua equipe fizessem uma reportagem aqui nessa cidade com respeito a Policia Militar, aonde se encontra homens que preferem agredir ao cidadão de bem do que corrigir a bandidagem na cidade.
    E sinto em dizer que a Policia Militar daqui é uma vergonha para a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo;

    Gostaria de denunciar a festa do Reveilon do Othon ,a qual paguei quinhentos reais e fui alvo de uma briga simulada por tres garotoes maus elementos que roubaram meu celular ( R$ 2000,00 ). Resultado apanhei dos caras ,fui roubado e colocado pra fora,apanhei da segurança . Na saida a PM do módulo logo a frente do Hotel é chamada e compartilha com toda a impunidade ,a qual nao me levaram para fazer curativos e os mal elementos ficaram na festa sem averiguações do ocorrido. Pena que a PM da Bahia serve de empresa privada de segurança de eventos aonde os direitos dos cidadãos ,que pagam altissimos tributos e sustentam seus salários ficam refens e não podem se defender .A empresa que promove o evento com baixissima qualidade de segurança é Pequena Notável.

    ResponderExcluir