Equipe do Tático Móvel Estoura Laboratório Clandestino
Na madrugada desta quarta-feira (8), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) estouraram uma gravadora clandestina de CDs e DVDs que funcionava no interior de uma residência, localizada na rua D, no bairro Morada das Arvores.
Os equipamentos encontrados foram encaminhados para o Complexo, onde serão guardados em um depósito. Dentre os materiais, dez torres de gravação com doze gravadores cada, além de mais de 5 mil cds e dvds piratas além de outros equipamentos para gravação e reprodução .
No local os militares apreenderam aproximadamente 5 Mil CDs e DVDs piratas, além de dez torres de gravação com doze gravadores cada e outros equipamentos para gravação e reprodução. Segundo a polícia, a guarnição do Ceto recebeu uma denuncia anônima e ao verificar, constatou o fato e apreendeu todo o material e conduziu o responsável, identificado como Rafael de Jesus Figueiredo para delegacia.
O dono da mercadoria foi apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira. Trata-se de Rafael de Jesus Figueredo que não quis esclarecer os fatos a imprensa.
A delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial autuou o comerciante em flagrante por falsificação.
Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão
Nenhum comentário:
Postar um comentário