FLASH VORTEX

segunda-feira, 21 de julho de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / VITÓRIA 0 x 0 CORINTHIANS


Vitória e Corinthians não passe do empate em jogo sem graça

Vitória e Corinthians fizeram um jogo fraco tecnicamente na tarde deste domingo (20), no Manoel Barradas, e não saíram do empatem em 0 a 0. A partida marcou o retorno do rubro negro baiano ao estádio e terminou sem gols.

O primeiro tempo do jogo foi truncado e as duas equipes praticamente não finalizaram a gol. Muitos erros de passes e pouca objetividade foram à tona do duelo entre a equipe de Jorginho e o time de Mano Menezes.

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira. Os dois treinadores mexeram nas equipes, mas o placar seguiu inalterado. Uma bola na trave do goleiro Cássio e uma grande defesa de Wilson foram as jogadas mais perigosas do confronto.

Com o resultado, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, agora, com 8 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Os primeiros 15 minutos de partida entre Vitória e Corinthians foi bastante estudado no meio de campo. Os minutos iniciais do jogo foram de muita marcação e nenhuma chance de gol para ambos os lados.

A primeira chegada de maior perigo aconteceu aos 22. Caio cruzou bola para área, mas o zagueiro do Corinthians interceptou cortando para escanteio. Aos 31, o time paulista deu a resposta, em bola tabela de Jadson e Fágner, que Guerrero desperdiçou jogando por cima da meta de Wilson.

No intervalo, Jorginho colocou Cáceres no lugar de Richarlyson, mas o time rubro negro não melhorou a produtividade.
A primeira finalização efetiva da partida aconteceu aos 18 minutos da segunda etapa. O atacante Dinei bateu forte de fora da área para boa defesa de Cássio. Aos 23, Ayrton cobrou uma boa falta e a bola assustou o goleiro Cássio.

Aos 24, o atacante Caio acertou uma bola na trave após cobrança de escanteio no primeiro pau. O jogo seguiu sem muitas emoções até os minutos finais quando o Corinthians assustou  e chegou perto de marcar. Aos 39 e aos 46, Wilson praticou grandes defesas após boas cabeçadas dos atacantes corinthianos

O confronto seguiu inalterado e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Vitória chega ao oitavo jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro e permanece na zona de rebaixamento.

Ficha Técnica / Vitória 0 x 0 Corinthians

Árbitro : Héber Roberto Lopes (FIFA-SC)

Assistentes : Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Carlos Berkenbrock (ESP. 1- SC)

Cartões amarelos : José Welison (VIT) e Jadson (COR)

Vitória : Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Josa), José Welison, Richarlyson (Cáceres) e Léo Costa (William Henrique); Caio e Dinei. Técnico: Jorginho

Corinthians : Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros (Renato Augusto) e Jadson (Romero); Luciano (Romarinho) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário