FLASH VORTEX

domingo, 21 de outubro de 2012

TAÇA ESTADO 2012 / BAHIA de FEIRA 2 x 0 FLUMINENSE


Touro perde para o Tremendão e se despede da competição


Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

BRASILEIRÃO 2012 / CORINTHIANS 1 x 1 BAHIA


Bahia empata com o Corinthians e se aproxima do Z-4

O Bahia viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir após o confronto deste sábado, 20, contra o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo. O esquadrão fez um jogo equilibrado com o time paulista e saiu de campo com o empate em 1 a 1, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor permanece na 16ª posição do torneio nacional, agora com 36 pontos ganhos, apenas quatro a mais que o Palmeiras - primeiro time na zona da degola -, que derrotou Cruzeiro por 2 a 0, também nesta tarde.

Caso o Sport vença o confronto contra o Atlético-GO, neste domingo, 21, no Serra Dourada, em Goiás, a vantagem do Bahia para o grupo dos quatro últimos, que já foi de oito pontos, cai para três, acirrando ainda mais a disputa para fugir do fantasma do descenso na reta final do campeonato. O Corinthians, que sofreu seu quinto empate em casa na competição, permanece na oitava posição, com 44 pontos.

O jogo no Pacaembu foi equilibrado, com boas oportunidades de gol para as duas equipes. Quem saiu na frente foi o Corinthians, que foi à campo com um time misto. O Timão abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo após a cobrança de pênalti do meia Douglas. Sem se abalar, o Esquadrão conseguiu o empate ainda na primeira etapa, aos 32 minutos, com o volante Fahel, que marcou de cabeça depois da falta cobrada pelo meia Kleberson.

Com 2 de Barcos, Palmeiras bate Cruzeiro e segue vivo
O próximo desafio do Bahia, na luta pra fugir da zona da degola, é contra o Grêmio. O jogo acontecerá no estádio de Pituaçu, em Salvador, no sábado, 27, às 18h30. No mesmo dia, mais cedo, o Corinthians enfrentará o time do Vasco no Pacaembu, às 16h20.

Corinthians 1 x 1 Bahia - 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (Asp. Fifa/GO).

Assistentes : Márcio Eustáquio Sousa Santigago (Fifa/MG) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa/MG).

Gols : Douglas (aos 10 minutos do primeiro tempo) para o Corinthians; Fahel (aos 32 minutos do primeiro tempo) para o Bahia.

Cartões amarelos : Ânderson Polga e Paolo Guerrero (Corinthians); Danny Morais, Titi e Fahel (Bahia).

Público : 20.250 pagantes / Renda : R$ 550.820

Corinthians : Cássio; Edenílson,  Anderson Polga, Wallace (Felipe) e Denner (Weldinho); Guilherme Andrade, Guilherme, Douglas (Jorge Henrique) e Romarinho; Juan Martínez e Paolo Guerrero

Bahia : Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones (Victor Lemos), Fabinho e Kléberson (Zé Roberto); Gabriel e Elias (Rafael). Técnico: Jorginho.

Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / CORITIBA 2 x 1 BAHIA


BAHIA perde pra o CORITIBA e fica ameaçado no Campeonato

Depois de uma arrancada espetacular no segundo turno, o Bahia perdeu a segunda partida seguida no Campeoanto Brasileiro e volta a ficar ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

O Tricolor acabou derrotado por 2 a 1 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, e terminou a trigésima rodada do certame em 16º lugar, com 35 pontos, agora afastado do rival, que abriu três pontos de vantagem.

Para alívio da torcida do Esquadrão, os adversários diretos na briga contra o rebaixamento também perderam: o Figueirense foi derrotado por 2 a 0 para o São Paulo, o Sport perdeu de virada por 2 a 1para o Atlético-MG e o Palmeiras foi superado pelo Náutico, por 1 a 0. 

E o próximo jogo do Bahia é justamente contra o Palmeiras, na próxcima quarta-feira, no Pituaçu.A diferença enmtre as duas equipes é de 9 pontos.

Campeonato Brasileiro da Série A / Coritiba 2 x 1 Bahia

Árbitro : Wagner do Nascimento (CBF-RJ)

Auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa) e Dibert Pedrosa Moises (Fifa)

Cartões amarelos : Lincoln (C); Neto e Fahel (B)

Gols : Luccas Claro, aos 11min, e Alysson, aos 14min do primeiro tempo; Deivid, aos 27min da etapa final

Coritiba : Vanderlei; V. Ferraz, Luccas, Escudero e Dênis; Júnior Urso, Gil; Lincoln, Éverton Ribeiro (Thiago Primão) e Rafinha; Deivid (Marcel)
Técnico: Marquinhos Santos

Bahia : Lomba; Neto, Alysson (Fabinho), Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Diones, Kléberson e Zé Roberto (Lulinha); Jones (Romário) e Rafael
Técnico: Jorginho

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


TAÇA ESTADO 2012 / FLUMINENSE 2 x 1 VITÓRIA


Na Volta de Zanata, Touro derrota o Leão no Joia da Princesa


Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 0 x 2 FLUMINENSE


BAHIA joga bem, mas perde em casa para o FLUMINENSE

O Bahia sufocou o Fluminense nos primeiros 60 minutos do jogo da noite desta quarta-feira, 10, em Pituaçu, mas não converteu em gols a sua superioridade e acabou derrotado por 2 a 0 pelo líder da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o revés, o Tricolor de Aço perdeu duas posições: ultrapassado pela Ponte Preta e pelo Santos, o time baiano agora ocupa a 15ª colocação, com os mesmos 35 pontos ganhos. Já o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 65 pontos e se manteve isolado na ponta da tabela.


Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 / FLAMENGO 0 x 0 BAHIA


Bahia empata com Flamengo no Rio e abre oito pontos do Z-4

Em um jogo de dois tempos bem distintos, tanto Flamengo como Bahia saem um pouco frustrados no empate em 0 a 0, na partida disputada na noite desta quinta-feira, 4, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada da Série A.
Com o primeiro tempo dominado pelo Bahia, e o segundo tempo com mais chances do Flamengo, ambos os times tiveram oportunidades de definir o confronto, mas acabaram esbarrando em boas atuações dos goleiros Felipe e Marcelo Lomba, além da falta de pontaria dos dois ataques.

O resultado deixa as duas equipes com 35 pontos, oito pontos à frente do Sport, primeira equipe do Z-4, com 27 pontos. Esta distância para a zona de rebaixamento pode cair para até seis pontos, caso o Palmeiras vença o clássico com o São Paulo no sábado, 6.

Por ter uma vitória a mais, o Flamengo leva vantagem e fica, provisoriamente, com o 11º lugar. Já o Bahia perde a chance de entrar para a parte de cima da tabela, permanecendo na 12ª posição.

Na próxima rodada, o Bahia recebe na quarta-feira, 10, o Fluminense, às 19h30. Já o Flamengo joga no mesmo dia, às 22h, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Flamengo 0x0 Bahia - 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Cartão amarelo : Fahel, Hélder e Kléberson (Bahia).

Renda : R$ 380.075,00. / Público : 25.777 pagantes (30.209 no total).

Árbitro : Wagner Reway (Asp. Fifa/MT).

Assistentes : Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Rafael da Silva Alves (CBF/RS).

Flamengo : Felipe; Welington Silva, Frauches, González e Magal; Ibson, Renato Abreu, Léo Moura, C. Santana(Wellinton Bruno); Liédson (Nixon) e Hernane (Adryan) Técnico: Dorival Júnior.

Bahia : Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Kléberson); Gabriel (Lulinha) e Elias (Claudio Pitbull). Técnico: Jorginho.

Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ESTATISTICAS em FEIRA de SANTANA


Mês de Setembro registra redução no número de homicídios

A Polícia Civil voltou a registrar pela terceira vez consecutivamente a  redução no número de homicídios computados os registros do mês de setembro em Feira de Santana, com relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com a estatística, foram registrados 26 homicídios.

ARMAS

Dos crimes ocorridos em setembro, 22 foram cometidos com o uso de arma de fogo e três com a utilização de arma branca. Uma vítima foi morta a pedradas outra por enforcamento. Seis menores estavam entre as vítimas. Uma mulher foi morta no mês passado em nosso município .

MOTOS

Pelo menos oito dos crimes foram cometidos por homens que estavam utilizando motocicleta.

NÚMEROS DE HOMICÍDIOS REGISTRADOS MÊS A MÊS EM 2012

Janeiro -32
Fevereiro -56
Março- 47
Abril- 34
Maio -28
Junho -32
Julho - 32
Agosto -25

COMPARATIVO DOS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO MÊS DE SETEMBRO, NOS ÚLTIMOS ANOS

2012-26 homicídios
2011- 30 
2010- 38
2009- 31
2008- 30
2007- 16

Neste ano de 2012, foram registrados 313 homicídios, 13 latrocínios (roubo seguido de morte) e 12 altos de resistência, totalizando 338 mortes violentas.  No ano passado (2011) e no mesmo periodo;  276 homicidios, 15 latrocinios e  7 autos de resistência. Um total de 276 assassinatos; ou seja uma diferença de 37 crimes .

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

BRASILEIRÃO 2012 / BAHIA 2 x 0 BOTAFOGO


BAHIA vence o BOTAFOGO de Seedorf e sobe na tabela


Por Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão